segunda-feira, 29 de outubro de 2012


Sabes so porque ñ tenho rabo grande & mamas grandes ñ qer dizer qe seja feia ... Afinal cada pessoas tem a seua maneira de ser bonita ((;
Ñ critiques ninguem pela maneira de andar vestido , isso é o menos ! Diz - me lá uma coisa , tu vais escolher uma rapariga bem vestida , que namore contigo mas anda a beijar outros rapazes ou uma que ande assim mais ou menos , que te ame & qe nem coragem tinha pra te trair ? O.O
POIS , agora pensa , sabes toda gente tem sentimentos , por mais dificil qe seja encontra-los <3

O QUE É O AMOR :$Amor ? qe palavra forte , nossa o.O
Mas vamos lá ver se consigo ( ...... ) O Amor é algo demasiado estranho , que surge não se sabe como e que permanece no coração por algum tempo , por vzes mes ou ate anos ! É aprender a apreciar os momentos mais simples , as atitudes mais retardadas, as palavras & ficar só pra ouvir um "eu te amo " !!! Amor também é aprender com os erros, é sentir saudades mesmo quando tu tenha estado por um ou mais dias inteiros com ele / a , um minuto depois que ele/a vai embora tu já teres saudades do abraços ele /a !!! simmmmmmmm , o amor tbm tem varias discussoes , pois ñ é um conto de fadas !
Ñ EXISTE EXPLICAÇÃO PRA O AMOR , POIS ELE SENTE - SE <3

 Sabes eu ñ choro porque ele ñ gosta de mm , sorriu por ele afinal esta feliz, pode ñ ser comigo , mas pronto esta feliz com alguém (;
Prefiro Beijos , Abraços , Sorrisos verdadeiros de uma grande amizade , do que "amo" sem sentido ! Sabes quando ele passa por mim , eu ñ consigo desviar o olhar , o sentimento fala sp mais alto *-*
quando eu qero um abraco dele , simplesmente limito - me a imaginar , como o abraco dele seria forte & podia mudar tudo ! Sabias , ñ foi pelas palavras foas & qeridas qe ele conquistou o meu coracao , foi sim pelas ATITUDES , por mais simples qe por vzs fossem !

Quantas vezes ja fizes-te isto & depois te arrependes - te ? POIS !
Sabes que não é por isto que ele vai voltar para ti , ele simplesmente vai pensar que não és aquela que ele conheceu , porque não é por te cortares que ele vai voltar a amar-te , como te amava ! Ele seguiu enfrente com a vida dele , e sabes o que tu devias fazer ? SORRIR PaRA VIDA , afinal só tens uma !
Não caias em desgraça por ele , afinal ele era o sapo , o principe ainda não chegou *-*

Tu sabes quem eu sou , mas eu não sei quem tu és :$
Sabes por vezes são poucos os motivos que eu tenho para estar feliz , mas achas qe eu choro ? :o
não , não choro & não é para me fazer de forte , é simplesmente para não criar mau ambiente :$ hoje em dia não podemos confiar em ninguem , deixei de contar coisas as pessoas que confiava , e sabes quem é a minha melhor amiga ? eu digo - te é a caneta , sabes quem é o meu melhor amigo? o caderno & sabes porque ? só eles me compreendem , só eles sabem das minhas historias e não contam a ninguém ! afinal chorar causa rugas o.o
sabes nunca chores por motivos simples ou por "amores" (;





Sem comentários:

Enviar um comentário